Política de Trocas e Devoluções:

1 -​ Em casos de devolução, a responsabilidade sobre o envio dos produtos adquiridos é do cliente. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa é fundamental que você tenta certeza de sua compra.

2 - Caso o cliente deseje a trocar por outro tamanho o mesmo deverá nos enviar o produto arcando com os custos de envio e reenvio. Sendo assim, a 2R Imports irá trocar pelo tamanho correto solicitado, após o pagamento do frete de envio. 

3 -​ Em caso de pacotes voltarem ao remetente é cobrado novamente o valor para reenvio do seu pacote. Isso ocorre na maioria das vezes por conta do cliente efetuar a compra e informar dados incorretos de seu endereço ou deixar de informar algum dado.

4 - Em casos de devolução do produto por defeito ou algo semelhante, será realizada a devolução do cliente após a confirmação do defeito e chegada do produto em nosso estoque. Daremos duas opções para o cliente: 

4.1 - Podemos enviar outro produto em perfeitas condições para o cliente (frete por nossa conta);

4.2 - Devolveremos o valor para o cliente, mas o mesmo precisa ter uma conta ou criar no Mercado Pago para estornarmos o valor pago pelo mesmo. Caso crie deve ser com o mesmo e-mail que foi realizada a compra.